domingo, 1 de agosto de 2010

Agradecimentos

Oi Pessoal
Estou super feliz por ter participado do concurso e pelo resultado obtido com o voto de amigos!
Gostaria de agradecer:
- a minha doce filhota que deu a maior força
- as meninas "Tricoteiras.com" Clara e Valesca,  por sua visão ampliada de que a arte do tricô é para todos
- a Clara por ter feito a tradução para o portugues
- a Marina e a Aslan pela parceria no empreendimento
- a Nildoca por ter sido a primeira a fazer a receita 
- a Sonia A. e B. por terem ajudado a ela quando eu nao pude
- aos meus queridos amigos: Aloisio, Angela, Graça e Rosangela por testarem a receita
e a todos os amigos que gostaram da receita e votaram!
Se esqueci de alguem, me perdoem...mas estou agradecida e feliz!
Gostaria de parabenizar todas as participantes pelas peças lindas e criativas!
Um grande beijo para todos
HARI OM
bjks
Paula Nina

Um comentário: